20 de abril

9/07/16 às 18h11 - Atualizado em 31/08/20 às 15h12

CARTA DE SERVIÇOS

(atualizada em agosto/2020)

Carta de Serviços ao Cidadão é um instrumento de controle social que facilita a sua participação nas ações e programas do Governo do Distrito Federal. Nela você encontrará informações claras e acessíveis sobre os serviços prestados por cada órgão e entidade Distrital. Bem informado, você poderá avaliar os compromissos assumidos pelo Governo em relação aos serviços que presta. Após sua leitura, solicite, questione e colabore. As informações irão facilitar seu dia a dia.

1 Carta Servicos-Adm Ceilandia-completa31-8

Caso queira conhecer as demais Cartas de Serviços, acesse o Portal do Governo de Brasília.

Dê sua opinião

– Participe da pesquisa e colabore com o aprimoramento das Cartas de Serviços ao Cidadão – clique aqui.
– Para registrar reclamação, sugestão, elogio ou informação sobre qualquer Carta de Serviços acesse o sistema de Ouvidoria Ouv-DF clique aqui.