20 de abril

8/03/19 às 14h54 - Atualizado em 5/11/20 às 11h44

Parceria entre Adm Ceilândia e  Novacap

A parceria entre Administração Regional de Ceilândia e  Novacap,  está promovendo mudanças visíveis nas ruas de Ceilândia. A operação tapa buracos tem como objetivo amenizar os problemas das ruas e avenidas de nossa cidade.

Desde janeiro de 2019, foram mais de 60 ações em vários pontos de Ceilândia, o trabalho é intenso e as equipes estão empenhadas em trabalhar para proporcionar qualidade nas ruas e avenidas da cidade.

Diariamente a Administração Regional de Ceilândia recebe centenas de demandas para revitalizar as ruas e asfalto da cidade e aos poucos Ceilândia vai ganhando uma nova cara, com a gestão atuante do Administrador da cidade, Deputado Delegado Fernando Fernandes.