27 de julho

11/03/19 às 11h54 - Atualizado em 5/11/20 às 11h40

AÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DE CEILÂNDIA E PMDF EM FEIRA IRREGULAR NO SETOR O

A feira do Setor O é um ponto tradicional para os moradores de Ceilândia, que realizam suas compras durante a semana e aos finais de semana. No último, domingo, 10 de março, o Administrador de Ceilândia Deputado Delegado Fernando Fernandes, acompanhou os trabalhos da PMDF, para coibir o tráfico e vendas de produtos oriundos de roubos. A feira paralela, conhecida popularmente como “feira do rolo”, tem prejudicado os comerciantes e moradores da localidade.  O Administrador de Ceilândia, agradeceu o trabalho da Policia Militar. “ O Trabalho da Policia Militar é muito importante, pois garante ao cidadão que vai na feira regular, realizar suas compras com segurança”, afirma o Administrador.