19 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

Praça da Juventude: Espaço será reinaugurado no segundo semestre

24/07/19 às 16h51 - Atualizado em 24/07/19 às 16h52

   

A Praça da Juventude de Ceilândia que foi inaugurada no dia 22 de dezembro do ano de 2018, será reinaugurada pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. O espaço que foi projetado para atender a juventude da maior cidade do DF, com atividades esportivas e culturais, estava fechado desde a inauguração. 

Após uma reunião urgente, o governador definiu que o local não pode ficar mais fechado e que será reaberto aos cidadãos de Ceilândia, com cursos de qualificação profissional e também práticas esportivas, culturais e artísticas. 

Outra novidade, segundo o Subsecretário de Direitos Humanos e Igualdade Racial, Juvenal Araújo é que o espaço receberá outro nome, sendo chamado a partir de agora de a "Praça dos Direitos", onde todos os cidadãos poderão ter acesso a diversas atividades, não só esportivas como foi projetado. "Estou aqui em nome do governo do Distrito Federal e quero reforçar que o governador, Ibaneis está muito preocupado com esse local fechado, pois iremos reabrir e focar não só com o intuito esportivo, mas também preocupar com cursos de qualificação voltados para a comunidade", disse o Subsecretário de Direitos Humanos e Igualdade Racial, Juvenal Araújo. 

Cláudio Ferreira, chefe de gabinete da Administração de Ceilândia esteve presente e falou da importante parceria para a reabrir o espaço de todos. " A Praça da Juventude, que agora será a "Praça dos Direitos", será um benefício e tanto para a comunidade ceilandense". 

O espaço será reinaugurado em Agosto deste ano. 

 

Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros