20 de abril

28/09/20 às 16h21 - Atualizado em 28/09/20 às 16h34

Operação Buraco Zero continua em Ceilândia

Operação Buraco Zero continua em Ceilândia

Cerca de 40 toneladas de massa asfáltica estão sendo utilizadas, por dia, nos reparos. Bocas de lobo também foram limpas com a retirada de folhas, madeiras e embalagens plásticas.

Nesta segunda-feira (28), equipes da Administração de Ceilândia em parceria com a Novacap e o GDF Presente estão atuando em pontos diferentes da cidade com a realização da manutenção asfáltica de ruas e avenidas. Na última semana, a operação Buraco Zero tapou mais de 560 buracos em toda a região.

Além da operação Buraco Zero, a Administração de Ceilândia segue um cronograma de benfeitorias na cidade como a realização de limpeza e desobstrução de bocas de lobo. Em cinco dias de operação cerca de 40 toneladas de resíduos foram retiradas dos bueiros como garrafas, madeiras, galhos, folhas, pneus e embalagens plásticas.

A Administração pede que à população que não jogue lixo em via pública pois devidos as chuvas os resíduos vão parar nas bocas de lobo, o que contribui para os alagamentos.

Confira o que foi realizado:

Recuperação asfáltica na QNN 8/10, em Ceilândia Sul;

Recuperação asfáltica na QNM 19, em Ceilândia Sul;

Recuperação asfáltica na QNN 25, em Ceilândia Norte;

Recuperação asfáltica na QNP 18;

ivelamento do campo na QNN 8/10, Ceilândia Sul;

Poda de árvore, na QNP 34, P Sul.