20 de abril

21/10/20 às 15h48 - Atualizado em 21/10/20 às 15h51

Quadras de esportes são contempladas com novas traves em Ceilândia

Quadras de esportes são contempladas com novas traves em Ceilândia

Os 18 novos equipamentos foram entregues pela Gerência de Esporte e Lazer na QNN 1/3 e 6/8, em Ceilândia Norte, na QNM 11 e 31, em Ceilândia Sul, na QNP 14, 18 e 20 -P Sul, e na QNQ 01.

A Administração de Ceilândia por meio da Gerência de Esporte e Lazer entregou 18 novas traves – futsal, futebol e handebol-  para as quadras poliesportivas na QNN 1/3 e 6/8, em Ceilândia Norte, na QNM 11 e 31, em Ceilândia Sul, na QNQ 01, e na QNP 14, 18 e 20 -P Sul. A demanda foi atendida depois que à população pediu novos reparos nos espaços. A intenção é que os locais sejam revitalizados com a parceria da comunidade local como já ocorreu com a quadra de esportes da QNM 23/25, em Ceilândia Sul.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, explica que constantemente tem realizado reuniões de trabalho com a Secretaria de Esporte e Lazer para viabilizar as reformas dos equipamentos esportivos em Ceilândia.

Ele também diz que uma das prioridades na maior região do DF é fomentar e desenvolver o esporte, além de oferecer o acesso a estruturas adequadas para à comunidade. “ O esporte e educação são ferramentas de transformação social. É importante que o Governo promova o acesso às modalidades esportivas na cidade, por meio de políticas públicas, além de promover o desenvolvimento educacional, o bem-estar físico e também a saúde mental dos moradores de Ceilândia”, enfatiza Marcelo Piauí.

A parceria entre a Gerência de Esporte e Lazer da Administração Regional e Secretaria de Esportes do DF prevê a revitalização e restauração das quadras esportivas de Ceilândia.  Os espaços serão contemplados com benfeitorias entre elas, troca de alambrados, pintura, instalação de traves e redes, além da manutenção das quadras de areia.

O material será fornecido pela Secretaria de Esportes, em contrapartida, equipes da Administração de Ceilândia realizarão os serviços de manutenção, como pintura, soldagem, limpeza e a execução dos reparos nas estruturas.

( quadra da qnm 23/25, em Ceilândia Sul)