24 de setembro

8/03/19 às 13h25 - Atualizado em 8/03/19 às 14h23

Praça do Setor “O” revitalizada é entregue aos moradores

Uma parceria entre o Governo do Distrito Federal (GDF) e a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), o programa Mãos Dadas e a Administração Regional de Ceilândia têm ajudado na redução de gastos dos cofres públicos, na ressocialização de detentos do sistema prisional e, ainda, tem mudado a cara da maior cidade do DF entregando para a população espaços de uso comunitário completamente renovados.

Nesta sexta-feira, dia 8, foi a vez do espaço que fica na EQNO 4/6, no Setor O, em Ceilândia, que tem uma área de lazer com parquinho infantil, quadra de esportes (que serve para jogos de futebol e basquete) e um Ponto de Encontro Comunitário. O local que há cerca de dois meses era abandonado, agora está novinho e pronto para ser usufruído pela comunidade do Setor O.

O evento de entrega da revitalização contou com a presença de várias autoridades, comerciantes, líderes comunitários e a população. O delegado, deputado e administrador Fernando Fernandes esteve prestigiando a cerimônia e falou da importância dessa obra para os moradores do Setor O. “Eu conheço muito bem a realidade de Ceilândia e as áreas de lazer da maior cidade do DF, esta praça que estamos entregando hoje revitalizada é um motivo de orgulho para todos nós cidadãos ceilandenses”.