18 de setembro

19/03/19 às 12h43 - Atualizado em 5/11/20 às 11h42

Núcleo Rural boa Esperança em Ceilândia

A Administração Regional de Ceilândia, está acompanhando de perto a situação dos moradores do Núcleo Rural Boa Esperança, em Ceilândia.

Hoje, 19 de março, as equipes da divisão de obras da Administração, estão na localidade, realizando melhorias nas estradas vicinais. As obras são para facilitar a vida dos moradores da região, que há muito tempo pedem ajuda. "Aqui quando chove, não tem como os veiculos passarem, e hoje a administração ouviu o nosso pedido e estamos felizes por saber que podemos contar com o governo", diz seu Antônio.

A Administração de Ceilândia, está visitando as zonas rurais e procurando sanar os problemas dessas localidades com rapidez e agilidade.