28 de novembro

14/05/19 às 12h58 - Atualizado em 14/05/19 às 12h58

Ceilândia recebe ações do GDF Presente

O programa GDF Presente teve início nesta segunda-feira (13/5) com ações integradas em regiões administrativas da capital. Pela manhã, homens e máquinas atuaram na remoção de entulhos, recuperação de vias e recuperação asfáltica em Ceilândia e no Gama. A atuação ocorrerá em todo o DF, que, por meio da iniciativa, foi organizado em sete Unidades de Planejamento Territorial (UPT). O eixo de atuação do GDF Presente é alinhado com os resultados do SOS DF, responsável por mutirões que solucionaram problemas emergenciais nas regiões administrativas.

Ceilândia

Em Ceilândia, uma das regiões do Polo Oeste (Brazlândia, Ceilândia, Samambaia e Taguatinga), os trabalhos começaram na manhã desta segunda-feira e vão durar até o encerramento das demandas levantadas pela administração. Nos setores habitacionais do Sol Nascente e Por do Sol será feita e recuperação de vias nas chácaras 132 a 183 (Sol Nascente), 603, 703 e 501 (Por do Sol). Nos setores P.Sul, Norte, M e N o GDF Presente cuidará da recuperação asfáltica nas entrequadras, comércio local e principais vias.

Haverá ainda remoção de entulhos na QNM 13, 15, 16, 29, 30 e 31; EQNO 17/18, 18/19; QNO 10, 12, 16, 20 e em outros pontos do Sol Nascente. Na manhã desta segunda, a reportagem acompanhou a remoção de entulho na QNM 16 em um campo de futebol próximo ao Centro de Saúde nº 5.