28 de outubro

13/06/19 às 13h44 - Atualizado em 5/11/20 às 11h31

QNO 16: 7 quebra-molas são implantados na Expansão do Setor “O”

Uma parceria entre o DER/DF, Detran/DF e a Administração Regional de Ceilândia está levando melhorias para o trânsito na principal avenida da Expansão do Setor “O”, a QNO 16. Nesta manhã de quinta-feira, dia 13, homens e máquinas estão implantando cerca de 7 quebra-molas no decorrer da via pública.

O chefe de gabinete da Ad de Ceilândia, Cláudio Ferreira esteve visitando e acompanhado de perto a implantação das lombadas na região. “Estamos aqui por meio de uma determinação do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e também do administrador, Fernando Fernandes que buscam sempre melhorias para a nossa região”, disse Cláudio.

Os moradores que passavam pelo local, elogiavam o trabalho da administração em conjunto com outros órgãos, como a dona Maria Cesletino. “Esses quebra-molas são fundamentais para o nosso bairro, pois agora diminuiremos os números de acidentes por aqui”, disse dona Maria.

É tempo de ação! É tempo de trabalho!