18 de setembro

24/11/20 às 9h59 - Atualizado em 24/11/20 às 9h59

A Administração de Ceilândia iniciou, nesta segunda-feira (23), um mutirão de serviços em vários pontos da cidade.

Administração de Ceilândia inicia mutirão de serviços

Equipes  realizaram o  cercamento com piquetes e limpeza de área pública na QNO 16, Setor O, além da remoção de entulho e roçagem do mato na QNQ 04, em frente a  Escola Classe 61, em Ceilândia Norte. Também houve a remoção de lixo e entulho na EQNP 01/05, no  P Norte.

A quadra da QNM 17, em Ceilândia Sul, também foi contemplada com a operação Buraco Zero e na Via M3 Sul. Também foi realizada a poda de árvore na Via O4 , em frente a QNO 09, no  Setor.

*Área rural*

O  Obra de pavimentação asfáltica no núcleo rural Alexandre Gusmão,  incra 07 , gleba 03 – pista de acesso a DF 451- foi iniciada. Quase um quilômetro de via recebeu asfalto. Também foi realizada a  recuperação de estrada vicinal no núcleo rural  09, gleba 03.