18 de setembro

10/02/21 às 16h54 - Atualizado em 10/02/21 às 16h54

Ceilândia continua com mutirão de serviços

Ceilândia continua com mutirão de serviços

Operação Buraco Zero, limpeza de terrenos públicos, desobstrução de boca de lobos, estão sendo realizadas em diversos pontos da cidade

A Administração Regional de Ceilândia, em parceria com a Novacap, e o GDF Presente está realizando a operação Buraco Zero, desobstrução de boca de lobos, limpeza de áreas públicas e podas de árvores, além de outros serviços de manutenção na infraestrutura em diversos espaços da cidade.

As benfeitorias realizadas fazem parte do mutirão de infraestrutura que conta com equipes próprias e terceirizadas da Administração Regional e da Novacap. Os serviços estão sendo executados conforme a solicitação da comunidade, dando prioridade às principais ruas e avenidas da maior cidade do Distrito Federal, além de contemplar áreas críticas de Ceilândia.

Recentemente foram contempladas com a operação Buraco Zero as quadras da QNM 1/3, em Ceilândia Sul, lateral da QNM 18 e 24/26, em Ceilândia Norte; 16, 20 e 24 e  Via P4 –em frente ao terminal de ônibus- no P Sul, o condomínio Vista Bela; a Via 04 e QNO 13/15, no Setor O, na QNR 01, QNQ 2 e 5.

Também foi realizada a implantação de calhas para escoamento de rede de águas pluviais na QNR 2, além da desobstrução de bocas de lobo e a ampliação da rede de águas pluviais na Via Hélio Prates.

O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, ressalta que as ações são constantes e permanentes para a melhoria da infraestrutura da cidade, uma vez que se trata de uma atividade contínua que integra o processo de manutenção da região. “ Estamos com equipes integradas atuando fortemente na limpeza de áreas públicas, além de inserir nas ruas várias frentes de trabalho com a operação Buraco Zero”, enfatiza Marcelo Piauí.