28 de novembro

21/06/21 às 11h46 - Atualizado em 21/06/21 às 11h46

Operação Buraco Zero contempla Ceilândia

Operação Buraco Zero contempla Ceilândia

Mais de 40 toneladas de massa asfáltica foram usadas na manutenção de ruas e avenidas. Também foram retiradas mais de 130 toneladas de lixo da região

Equipes da Administração de Ceilândia, em parceria com o GDF Presente, realizaram diversos serviços de manutenção na cidade. Desde de segunda-feira (14), frentes de trabalho atuaram com a operação Buraco Zero nas quadras da QNM 21, em Ceilândia Sul. Mais de 40 toneladas de massa asfáltica foram usadas no tapamento de buracos.

Também foram realizadas ações de limpeza e retirada de lixo e entulho de áreas públicas da QNM 15 e 27, em Ceilândia Sul, e na EQNO 17 e 18/19, no Setor O. Mais de 130 toneladas de lixo foram retiradas.

Serviços de implantação de meios-fios na QNO 19, no Setor O, e manutenção do campo de areia da QNM 31, em Ceilândia Sul, também foram realizados.

Confira o que foi realizado:

Operação Buraco Zero realizada na QNM 21, em Ceilândia Sul;

Remoção de entulho na QNM 15 e 27, em Ceilândia Sul; e na 17 e 18/19 no Setor O;

Implantação de meio-fio na QNO 19, Setor O;

Recuperação do ginásio de esportes pelo projeto Renova DF na EQNO 18/19, no Setor

Manutenção do campo de areia na QNM 31, em Ceilândia Sul;

Limpeza de beco na QNM 12