16/05/20 às 11h17 - Atualizado em 16/05/20 às 11h23

Administração de Ceilândia presta homenagem aos garis

ADMINISTRAÇÃO DE CEILÂNDIA PRESTA HOMENAGEM AOS GARIS

Parabéns a todos os garis do Distrito Federal pelo seu Dia comemorando 16 de maio.

Nesta data tão importante o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, recebeu a atual Miss Gari DF Sara Barbosa,  a Miss Simpatia Luciana Ribeiro, e a idealizadora do Miss e Mister Gari DF Fátima Dias.

A  iniciativa foi prestar uma homenagem à categoria, que hoje no DF são cerca de 4, 7 mil.
Marcelo Piauí  enfatizou que os garis prestam um serviço de alta relevância à população e, portanto, devem ser reconhecidos e valorizados pela população. “O trabalho desses homens e mulheres na limpeza urbana é fundamental para a conservação da cidade e para a saúde ambiental, ao contribuir diretamente para evitar doenças transmitidas por insetos e roedores e a dengue", ressaltou Marcelo Piauí.