6/03/20 às 13h58 - Atualizado em 6/03/20 às 14h00

Ruas e avenidas de Ceilândia recebem recapeamento

A Administração de Ceilândia informa que equipes de manutenção de vias estão realizando o serviço em diversos pontos da cidade com equipes próprias, terceirizadas e da Novacap. A Administração reforça que desde janeiro tem intensificado os reparos e tem atendido as situações emergências feitas pela comunidade. Na semana passada, as equipes realizaram diversos serviços de recapeamento nas Ceilândia Sul e Norte, P Sul, P Norte e Setor O.

A operação tapa-buracos além de atender ruas e avenidas segue a seguinte ordem: vias principais e secundárias. A operação conta com 5 equipes de trabalhadores, duas da própria da Administração, duas da Novacap e três terceirizadas que atuam em diversas frentes de Ceilândia, além de dois caminhões com capacidade de armazenar, cada um, de 10 a 15 toneladas de massa asfáltica, e máquinas, como um rolo compressor, cedidos pela Novacap.

A Administração de Ceilândia ressalta que as ações são constantes e permanentes para a melhoria da infraestrutura da cidade, uma vez que se trata de uma atividade contínua que integra o processo de manutenção da região.