24/05/20 às 8h04 - Atualizado em 24/05/20 às 8h05

Campos sintéticos do P Sul ganham novas lâmpadas e refletores.

Campos sintéticos do P Sul ganham novas lâmpadas e refletores.

Mais uma demanda da comunidade esportiva do P Sul atendida!

Lâmpadas e refletores foram trocados dos campos sintéticos das quadras da QNP 26 e 32 do P Sul.

Os vidros de proteção das lâmpadas  também passaram por limpeza  garantindo iluminação adequada e mais segurança.
O pedido das benfeitorias foi realizado pela Administração Regional de Ceilândia junto à CEB, que prontamente executou os serviços nos espaços.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, diz que está atendo as demandas da cidade e tem buscado o diálogo e a parceria dos órgãos para trazer melhorias para a cidade. " Diariamente tenho levado os interesses de Ceilândia para órgãos competentes, além de acompanhar de perto a execução das benfeitorias para à comunidade ceilandense. Nosso intuito é reformar diversas quadras esportivas da cidade, oferecendo para população espaços seguros para a pratica esportiva", enfatiza Marcelo Piauí.